Histórico

24 de novembro de 2015

Análise Assessoria Contábil é uma empresa privada de pequeno porte, que está no mercado desde 2007, prestando serviços de assessoria contábil e organizacional.

A empresa que iniciou suas atividades em uma sala alugada de vinte e cinco metros quadrados com apenas um funcionário e um cliente hoje conta com uma estrutura de mais de oitocentos metros quadrados, matriz localizada na cidade de Arapiraca no estado de Alagoas e três filiais localizadas em Delmiro Gouveia no estado de Alagoas, Neópolis no estado de Sergipe e Paulo Afonso no estado da Bahia.

Nasce a Análise Contábil

12 de abril de 2007

A Análise Assessoria Contábil iniciou suas atividades em uma sala alugada com apenas 01 (um) funcionário em uma sala de 25m².

Abre sua primeira filial em Sergipe

1 de janeiro de 2008

 

Adquire sede própria

1 de janeiro de 2009

Adquire seu primeiro imóvel.

Firmam-se novas parcerias estratégicas

1 de janeiro de 2010

Compra do imóvel vizinho, para futura expansão

1 de fevereiro de 2011

 

Finalista do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

1 de janeiro de 2012

 

Abre sua segunda filial em Delmiro Gouveia, Alagoas

1 de fevereiro de 2013

 

Finalista do Prêmio MPE Brasil, etapa Estadual

1 de março de 2013

 

Abre sua terceira filial em Paulo Afonso, Bahia

1 de janeiro de 2014

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Conquista o Prêmio MPE Brasil, etapa Estadual

27 de novembro de 2014

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Conquista o Prêmio MPE Brasil, etapa Nacional

1 de fevereiro de 2015

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Inaugura nova sede com amplas e modernas instações

23 de setembro de 2015

Conquista o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, etapa Estadual

3 de dezembro de 2015

Finalista nacional do prêmio Mulher de Negócios

3 de março de 2016

Prêmio Estadual da Qualidade

20 de maio de 2016

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Prêmio IEL – Categoria Empresa Destaque

21 de setembro de 2016

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Ganha prêmio GPTW – Melhores Empresas para Trabalhar – Alagoas 2016

30 de novembro de 2016

Inaugura seu novo escritório em Paulo Afonso / BA

2 de dezembro de 2016

A Análise Assessoria Contábil hoje conta com mais de cinquenta colaboradores que prestam serviços com qualidade e eficiência a uma carteira composta por  clientes divididos nos ramos da Indústria, Comercio, Serviços e Produtores Rurais espalhados por trinta e três municípios alagoanos, além dos municípios dos estados de Sergipe, Pernambuco e Bahia.

A empresa que surgiu com o objetivo de inovar a contabilidade alagoana, desde o seu surgimento investe constantemente na formação e capacitação de seus colaboradores, como também no desenvolvimento dos valores éticos, sociais e das ferramentas que garantam a satisfação dos seus clientes de forma a cumprir a sua missão de prestar os serviços com qualidade. A Visão da empresa é tornar-se um referencial de excelência em serviços contábeis no nordeste brasileiro .

A responsabilidade social faz parte dos seus valores que foram evidenciados com o desenvolvimento de um projeto social em 2012 que resultou na criação da ONG Análise Sorriso do Bem, registrada com CNPJ em Agosto de 2014, que tem a finalidade de desenvolver ações que possam modificar determinados aspectos da sociedade através do incentivo à cultura, educação e lazer.

Em novembro de 2013, a empresa ficou entre as três finalistas na etapa estadual do prêmio MPE Brasil (Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas). Em 2014 foi a Vencedora Estadual e em 2015 recebeu o Prêmio Nacional referente ao ciclo 2014 do referido prêmio.

Em 2015 a empresa recebeu um Prêmio Internacional de reconhecimento pela qualidade concedido pela Latin American Quality Institute.

Ainda em 2015 a empresa também conquistou o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios.

E em 2016 está adequando os seus processos para receber a Certificação ISO 9001.